Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma Pessoa Muito alegre e extrovertida.Adoro escutar músicas e viver com as pessoas que amo. Eu sou uma cadeirante,Adoraria viajaer pelo mundo inteiro,em busca de liberdade e sonhos.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meus Melhores...

Amigo é um só...
Naum importa se
tenhu um ou cem,
Cada um em cada
momento
é especial, é
único.
Por isso minha
amiga,vim deixar um beijo pra vc e te dizer que ...
TE ADORO !

( Nathan)

Pra fazer a vida ter outro sentido
É preciso procurar, Encontrar e conquistar
Um grande amigo.
Para você confiar sem ter medo de errar
Um sorriso pra fortalecer Se a tua mão enfraquecer Um amigo vem te socorrer.
Os amigos são presentes Conquistados lentamente
Sentimento forte que Não se entende.
Faz doído coração, Sincero amor e de emoção
Ter amigo é ter riqueza e ser Tesouro em nossos corações.
Um amigo se conquista E se guarda para sempre
Um tesouro pra durar eternamente
Um amigo de verdade Pode nos abençoar
Raridade é feliz quem há um amigo conquistar
Pra compartilhar seus sonhos, Sentimentos de emoções
Ter amigo é ter riqueza Tesouro em nossos corações.
É chorar se precisar É Sorrir sem questionar
É Sofrer ao ver seu sofrimento Sem medidas, é amar
Cultivar nossa amizade Qual tesouro que alguém encontrou
Pra te ver feliz amigo
Vou acreditar no sonho que você sonhou....
Obrigado por sua amizade
Bjs

( Aislan)

Palavra Amigo

AMIGO,
palavra tão fácil
de se escrever
e pronunciar,
mas tão difícil de ter.
AMIGO,
é aquele que nos ampara
nos momentos difíceis,
é aquele que nos crítica
nos erros e fraquezas,
é aquele que não engana,
que não elogia
para não explorar.
AMIGO,
é aquele que sente
a nossa ausência
e chora quando choramos.

Feliz Dia do Amigoooo !!!

( Priscilla)


“Em cada mensagem, em cada frase,em cada palavra...
Deus fala conosco.Oferece alento e alegria sem preço
através do carinho que você me dedica.
No teu coração nessa hora,brilha a luz perfumada do amor
de Deus, Então quero agradecer e desejar que você
receba multiplicadas essas bênçãos no Caminho!
Agradeço do fundo do coração por você me doar
a preciosa energia da sua Amizade! ”
Beijos com carinho cel ♥
( Cel Houston)



O melhor da vida é
quando encontramos pessoas
que saibam fazer
de pequenos instantes grandes
Momentos.
Bjus ... Te adoroOo
( Cristiane)


Seja muito bem vinda espero q possamos ter uma grande e verdadeira amizade......bjs
( Glorinha)


Voce é uma amiga especial!!obrigado por tudo!!
beijos que Deus te abençoe

(Jileon Houston)

Migaaaaaaa do meu coração!!! eu te adoro de montãooooooo
(rachel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário