Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma Pessoa Muito alegre e extrovertida.Adoro escutar músicas e viver com as pessoas que amo. Eu sou uma cadeirante,Adoraria viajaer pelo mundo inteiro,em busca de liberdade e sonhos.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"AMOR"


O Amor é um sentimento que doi e delacera,
sentimento que doma qualquer fera!
é um sentimento que alegra os tristonhos.
Sentimento que enfeita os nossos sonhos,
sentimento que é vivo e liberto
Sentimento que é um óasis no deserto,
Sentimento livre no infinito
Sentimento que faz até um Mudo dar um grito
sentimento que desconhece inimigos.
sentimento que une para sempre Dois amigos
sentimentos pra qualquer cor sexo e idade
Sentimento que transborda de felicidade!

Um comentário:

  1. oi amiga tudo bem? Já estou seguindo seu blog, que é muito bom por sinal. Francisco maniçoba do som 13... um abraço...

    ResponderExcluir