Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma Pessoa Muito alegre e extrovertida.Adoro escutar músicas e viver com as pessoas que amo. Eu sou uma cadeirante,Adoraria viajaer pelo mundo inteiro,em busca de liberdade e sonhos.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nunca Esqueça

da semnte, o sorriso
o sorriso de uma vida
para toda noite,há dia
para todo tema de uma poesia
e cada caminho uma porta
para todo fim,uma esperança
para a tempestade uma bonança
e cada ida uma volta

para toda lágrima,uma sorriso
para todo abandono,um amigo
e um rumo,a todo passo
para toda descida,uma subida
para toda morte,uma vida
para todo fim um começo

para todo porto,há um chegar
para todo chegar,há um ir
para toda fama,um preço
para todo escuro,uma luz
para todo cristo,há uma cruz
uma chance,todo levar

para o amor,há um adeus
para todo você,há um eu
para toda água ,há um mar
para de novo renascer

Um comentário: