Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma Pessoa Muito alegre e extrovertida.Adoro escutar músicas e viver com as pessoas que amo. Eu sou uma cadeirante,Adoraria viajaer pelo mundo inteiro,em busca de liberdade e sonhos.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Desabafo De Um Peito"

"Desabafo de um peito"
Na noite a chuva toca a terra em silêncio.
toca a flor que estremece ao relento.
E da rua tira o pó o sangue derramado enfim...
mas só não tira você do meu pensamento.
pois você é como a chuva noturna
que toca de leve,mas me faz sentir-se o bastante.
E umedece as áreas de todos os pontos de maneira certa.
você é alegria que quando bate, se tora saudade?
é o beijo da paz substituindo a maldade.
É a Lágrima que molha o meu rosto de felicidade .
e a causa do Sorriso de uma criança triste?
É meu grito momentâneo, (Revelando que o Amor ainda existe)
Você é o suspiro que desperta a minha madrugada.
é sereno que ecoa na noite calada
É Quem faz do fim a esperança;
é quem vai embora e penetra em cada lembrança.
O que dizer mais sobre você?
nã há palavras que possam alcansar.
então eu me calo, prefiro dentro de mim te guardar...
para que na noite eu possa te acariciar!
sobre a minha cama te olhar
e no próximo desejo,poder te abraçar...e nesse abraço
cada vez mais,te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário