Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma Pessoa Muito alegre e extrovertida.Adoro escutar músicas e viver com as pessoas que amo. Eu sou uma cadeirante,Adoraria viajaer pelo mundo inteiro,em busca de liberdade e sonhos.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FELICIDADE

"Felicidade"
Eu estou tão feliz, na minha vida...porque no Domingo!
dia 31de outubro,eu conseguir fazer um facebook.
para mim,sem que ninguém me ensinasse a fazer,menti a cara e eu fiz sozinha e eu conseguir
também eu estou tão feliz poque eu achei um Amigo por muito que não há vejo.
eu matei saudade...e eu não precisei de ajuda de ninguém para isso!
E por isso eu estou tão feliz,enquanto eu estou ouvindo algumas músicas
aqu no Rádio estou escrevendo poema no papel.que adoro escrever.
O Mar
o mar é azul cristalina,fria e cheia de brisa e Onda tão grande
natureza cheia de flores e Borboletas e pousam para descansar.
e os pássaros começam a cantar(cheiam de alegria)
Eu sinto falta do seu amor!
Eu queria subir nas nuvens e tocar o céu
este amor me deixou bolado
Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra.
Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria; uma tristeza compartilhada em meia tristeza
A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...
A cobiça envenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios...
este amor me deixou Bolado
sem dizer pelo menos Adeus
Ass:Dione Neves
05/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário